Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Show] "Harém do Barril" recebe Lagosta Bronzeada e Toca do Vale nesta sexta-feira (09)

 
A casa de shows Barril West, localizada no bairro Maraponga, recebe nesta sexta-feira (09) o romantismo da banda Lagosta Bronzeada para encantar o "Harém do Barril", e o Rei Toca do Vale, que promete fazer todo mundo dançar ao som do seu 'forronerão' em uma noite inesquecível. Para receber o público, o cantor Guilherme de Aço também se apresenta na noite.


Considerada a banda mais romântica de forró do Brasil,  a Lagosta Bronzeada promete fazer um show exclusivo e um repertório inconfundível e recheado de sucessos que não podem ficar de fora desse grande show.  “Louca de saudade”, “Você é especial”,  “Frio da solidão”,  “O nosso amor”, “Tudo ou nada” e “Não vivo sem você” são sucessos conhecidos pelo público nas vozes dos irmãos Lana e Lano Gama e o cantor Frank Moreno, dentre esses muitos marcaram a história de vários casais apaixonados que são fãs de carteirinha da banda. Já o Toca do Vale, que tem o título de 'O Rei do Forró' cabe bem nesse cantor que inovou com o ritmo Forronerão, criado quando era integrante da Banda Brasas do Forró. O Forronerão, um dos ritmos mais tocado pelas bandas de forró do Ceará (mistura de forró com vanerão), se propagou por todo circuito do forró, tornando algumas bandas especialistas neste estilo. Toca do Vale é um dos poucos cantores que alavancaram no sucesso mesmo em carreira solo.

SERVIÇO:

Quando: 09 de dezembro, sexta-feira, às 22h
Local: Barril West (Av. Godofredo Maciel, 1179 – Maraponga – Fortaleza / CE)
Ingressos: R$ 30 (1º lote)

Informações: (85) 99109.1636

Nenhum comentário: