Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Concurso] Fotos tiradas durante o Ceará Natal de Luz serão premiadas em concurso

Pelo segundo ano consecutivo, a CDL de Fortaleza e o Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social realizam o Concurso de Fotografia Ceará Natal de Luz que contempla as fotografias originais (sem montagem) feitas no período de 25 de novembro a 23 de dezembro de 2016, por meio de uma câmera de celular (categoria livre) ou câmera fotográfica (categoria profissional). As imagens devem envolver os elementos, cenas ou decorações do Ceará Natal de Luz na Praça do Ferreira.

Os participantes devem enviar a foto para o e-mail: cearanataldeluz@cdlfor.com.br com os dados pessoais (nome, data de nascimento, endereço, legenda e local da foto e telefone) e termo de autorização de uso da imagem nas redes sociais do evento.

Na categoria livre, as fotos serão publicadas no Facebook do Instituto CDL (www.facebook.com/InstitutoCDLFOR) durante uma semana após o encerramento do evento, ou seja, de 25 a 30 de dezembro de 2016, no álbum MINHA FOTO. O autor da foto mais curtida ganhará um smartphone. O vencedor será anunciado no dia 04 de janeiro de 2017 pelo Facebook do Instituto e comunicado no telefone que foi cadastrado na ficha de envio.

Já na categoria profissional, além de enviar as fotos por email, é necessário entregar impressas em papel fotográfico fosco, tamanho 30x40, e também colocados no formato JPG em DVD (resolução de 300dpi), na sede do Instituto CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro). Um detalhe interessante é que o vencedor será escolhido, como na primeira edição, entre os participantes na sede da CDL. A foto premiada será postada nas redes sociais do Ceará Natal de Luz e o ganhador leva uma câmera fotográfica profissional.


O regulamento completo está na fanpage do Instituto CDL. Mais Informações: (85) 3464.5538.

Nenhum comentário: