Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

São Paulo - Beleza] BEAUTYCOLOR lança kit Desamarelador

A solução para loiros perfeitos, luminosos e brilhantes

BEAUTYCOLOR - Kit desamarelador Os fios louros iluminam e realçam a beleza das mulheres. O grande problema é quando esse tom tão desejado desbota, começando a amarelar ou alaranjar o cabelo.
O kit Desamarelador BEAUTYCOLOR é a solução perfeita para eliminar os indesejáveis tons que surgem nos cabelos louros, entregando um efeito platinado com luminosidade, brilho e maciez.

O produto é um matizador neutralizante com pigmentos especiais que penetram nos fios e desamarela sem ressecar. A fórmula contém Biorestore, um complexo de aminoácidos que age na revitalização da fibra capilar, além de ser enriquecida com o Blend de 7 óleos (Argan, Elaeis, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirram) que nutrem e hidratam profundamente os cabelos.

Sem amônia
O kit Desamarelado BEAUTYCOLOR não contém amônia e pode ser aplicado em todos os tons de louros, coloridos ou descoloridos, com mechas, luzes, balaiagens, reflexos, californianas, ombrés e não descolore os fios naturais.

Modo de uso
Com fácil aplicação e ação ultra rápida, o produto age de 5 a 15 minutos, dependendo do tom platinado desejado. O kit Desamarelador BEAUTYCOLOR não tem poder clareador.


Preço sugerido: R$17,20

www.beautycolor.com.br

Sac: 0800-704-9030 

Nenhum comentário: