Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Campanha] Servidores de São Gonçalo do Amarante promovem um mês dedicado à gentileza


  
A Campanha Dezembro de Ouro convida moradores e funcionários públicos a realizarem uma gentileza por dia e a praticar hábitos saudáveis


Durante todo o mês de dezembro, moradores e funcionários públicos de São Gonçalo do Amarante participam de ações que promovem a gentileza e os hábitos saudáveis. O "Dezembro de Ouro", campanha idealizada pelos servidores da Secretaria de Saúde de São Gonçalo do Amarante, estabelece um calendário com uma gentileza por dia e oferece serviços de bem estar. A campanha conta com o slogan “Use um laço dourado e faça uma gentileza por dia".


 
Nos primeiros dias de campanha, funcionários da Secretaria de Saúde e os Atendentes da Alegria do Hospital Geral Luíza Alcântara Silva fizeram uma blitz em órgãos públicos de São Gonçalo do Amarante, divulgando o Dezembro de Ouro. Além da blitz, a programação diária ofereceu serviços como massoterapia, dia de beleza,  Limpeza de pele, design de sobrancelhas e manicure, bazar de troca de produtos, premiações e o envio mensagens de gentilezas.


Entre as gentilezas diárias previstas no calendário da campanha, estão atitudes simples como elogiar um colega do trabalho, ajudar alguém ao atravessar a rua e plantar uma árvore. As gentilezas a si mesmo também estão inclusas, como se olhar no espelho e cantar no chuveiro. A campanha segue até o dia 31 de dezembro e, durante o período, acontecerão ações diversas para reforçar o Dezembro de Ouro oferecendo serviços gratuitos.

Nenhum comentário: