Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Teatro] Grupo cearense selecionado no Festival Nordestino de Teatro de Guarabira/PB

“Guerra de Cup&Cake”

 Espetáculo foi selecionado para o Festival Nordestino de Teatro de Guarabira/PB
O grupo cearense K'Os Coletivo estará apresentando o espetáculo "Guerra de Cup&Cake" no Festival Nordestino de Teatro de Guarabira, no estado da Paraíba. O grupo K’Os Coletivo tem como pesquisa principal nas montagens que realiza a Improvisação Teatral, que aliada à palhaçaria e à comédia deram mote à criação do espetáculo Guerra de Cup&Cake.

Guerra de Cup&Cake nada mais é que a competição entre dois confeiteiros que, ávidos a ganhar o Prêmio de Melhor Confeiteiro do Ano, lutam com unhas e dentes para conseguir esse intento. Juntos, mas separados, tentam descobrir a receita de um doce para ser o favorito no concurso. Ao final, tudo sai errado e eles, para ganhar, terão que lutar lado a lado. Assim, em meio a tantas peripécias, Cup e Cake acabam criando o doce mais gostoso e versátil do mundo: o Cupcake.

RELEASE do ESPETÁCULO:
Conta a história de dois mestres cucas experts em doces que lutam por um mesmo objetivo: o prêmio de maior e melhor confeiteiro da cidade de Mascavo. Um se chama Cup e o outro Cake. O que eles não esperavam é que nessa briga, eles juntos iriam criar um doce que passaria a ser conhecido em todo mundo: o Cupcake.

SOBRE O FESTIVAL:
A primeira edição do Primavera do Teatro – Festival Nordestino de Teatro de Guarabira está sendo aguardada com bastante expectativa por populares, agentes culturais e em especial pelos amantes da arte cênica de Guarabira, da Paraíba e da Região Nordeste, que se inscreveram no que promete ser um dos maiores festivais de teatro já realizados em uma cidade do interior do país. A importante ação cultural é uma realização da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Durante uma semana, a terra de todos os guarabirenses se transformará na ‘capital nordestina do teatro’. O evento será aberto neste sábado, dia 23, e encerra-se no outro sábado, dia 30 – com espetáculos infantis sendo realizados no palco do Teatro Geraldo Alverga Cabral, a partir das 15h. E, adultos no mesmo palco, às 20h. Já os espetáculos de rua, conforme o cronograma, acontece às 17h, na Praça João Pessoa. Os melhores colocados serão contemplados com o Troféu ‘Pavão Misterioso’; inovadora e mais alta comenda cultural guarabirense.

SERVIÇO:
Espetáculo “Guerra de Cup&Cake”
Festival Nordestino de Teatro de Guarabira / Teatro Geraldo Alvarenga Cabral
Data: 30 de setembro, sáb
Horário: 15h
Classificação: Livre 


Nenhum comentário: