Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Internet] Fortaleza sedia o evento Digitalize-ME no próximo dia 20

Marketing, soluções para Comércio Eletrônico, muito Networking e dicas fundamentais para o mercado digital

Com foco no empoderamento de microempresas no e-commerce, nas redes sociais, no marketing digital e no mobile marketing, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realiza no dia 20 de setembro, o evento Digitalize-ME. A edição Fortaleza ocorrerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 8h30. Inscrições gratuitas.

O diretor da ABComm no Ceará e sócio-diretor da Voga Digital, Caio Facó, comentou sobre a organização do evento. “As palestras são direcionadas para quem deseja melhorar a operação da sua loja virtual ou mesmo ingressar nesse novo mercado. A previsão é de muito networking”, concluiu Facó.

O Digitalize-Me é um projeto nacional, que une iniciativas comerciais e acadêmicas com poder real de capacitação, por meio de palestras com profissionais renomados da área. Estão confirmados para o evento, Nelson Gurgel, gerente de marketing da Ibyte; o Growth Hacker Rodrigo Maruxo, da Maruxo Consultores; Anderson Gama, da LATAM Airlines Brasil; Alfredo Soares, fundador e CEO na Xtech Commerce, entre outros especialistas.

A edição traz para a cidade o que há de mais atual no e-commerce com foco na aplicação prática do uso das redes sociais, comércio eletrônico, marketing digital e mobile marketing, direcionado ao cotidiano das empresas.

O evento é realizado pela ABComm, em parceria com a CDL Fortaleza. Informações: http://digitalizeme.com.br/2017/eventos/digitalizeme-com-br-2017

Serviço: DIGITALIZE-ME EDIÇÃO FORTALEZA
Data: 20/09/2017                        
Hora: 8h30 às 18h.
Local: Auditório da CDL Fortaleza – Rua Vinte e Cinco de Março, 882 – Centro – Fortaleza – CE.

Evento: Gratuito 

Nenhum comentário: