Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 23 de setembro de 2017

Show] Barão da Villa recebe Noite de Tango nesta sexta (23)


O baile de tango de salão com DJ e shows performáticos começa às 20h, no restaurante localizado na Rua Barão de Aracati

O Barão da Villa Lounge apresenta, nesta sexta-feira (23), o “TangoMix – Uma Noite Argentina”, evento que recria o autêntico ambiente de uma “milonga” portenha. A apresentação reúne bailarinos, músicos e apreciadores de um dos ritmos mais admirados e praticados no mundo.  A festa começa a partir das 20h, quando o salão é aberto ao público para a apresentação do DJ Mário Ribeiro, que estudou tango.


Às 23h acontece o show dos bailarinos convidados Lorram Monteiro e Renata Policarpo, jovem casal considerado a maior revelação do tango de salão em Fortaleza. Os dois dançarinos iniciaram a carreira no samba de gafieira e mudaram para o tango após estudarem em Buenos Aires - Argentina. Nas cortinas (intervalo entre cada grupo tangos), músicas de outros estilos como boleros, sambas e salsas animam os presentes.

Milonga é o nome que se dá a um tradicional baile de tango argentino – realizado em qualquer lugar do mundo – com suas regras, decoração e repertório de tangos clássicos, tango-valsa, tango-milonga “A ideia do evento é fazer com que o público se sinta em Buenos Aires e viva todo o clima de uma milonga portenha”, afirma Mário Ribeiro, DJ, dançarino e um dos organizadores do evento. Para os amantes do tango na cidade, diversão garantida e uma oportunidade de ganhar mais uma data no calendário do tango no estado, que vive seu melhor momento.







Barão da Villa

Conhecido em Fortaleza como casa de show de sucesso, o Barão da Villa reabriu suas portas, em junho, com ambiente repaginado onde é possível curtir tanto um happy hour quanto um jantar com amigos ou familiares. O restô-bar, localizado no bairro Joaquim Távora, foi reformado e ganhou um ar ainda mais charmoso e agradável, com música ao vivo e promoções durante todos os dias de funcionamento, de quarta a domingo.

Serviço:
Noite de Tango no Barão da Villa Lounge
Sexta (22), a partir das 20h
Local: Rua Barão de Aracati, 3113 – Joaquim Távora - Fortaleza / CE
Couvert Artístico: R$ 15
Funcionamento: quarta a quinta, de 17h30 às 00h; sexta de 17h30 às 02h; sábado de 12 às 02h; e domingo de 12 às 22h
Informações: (85) 98631.9100

Redes sociais: Instagram @baraodavilla e facebook /baraodavilla

Nenhum comentário: