Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 23 de setembro de 2017

Extensão] Curso da Faculdade CDL apresentará estratégias para identificar como os consumidores pensam e agem no momento da compra

A Faculdade CDL, em parceria com o Núcleo Nordeste de Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR), realizará, entre os dias 25 e 26 de setembro, o curso de extensão “Gerenciamento por Categoria e Shopper Marketing” que visa garantir maior eficiência ao varejista, reduzindo ou eliminando produtos de menor vendagem e dando mais espaço aos itens de maior procura.

A capacitação tem carga horária total de 12 horas e abordará, por exemplo, como identificar e compreender como as pessoas pensam e agem no momento da compra, aumentando as vendas e proporcionando uma experiência de compra mais agradável para o cliente (shopper).

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição no site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br) até o dia 22 de setembro.

Resposta Eficiente ao Consumidor - A ECR é um movimento global, em que empresas industriais e comerciais, juntamente com os demais integrantes da cadeia de abastecimento (operadores logísticos, bancos, fabricantes de equipamentos e veículos, empresas de informática, etc.) trabalham em conjunto na busca de padrões comuns e processos eficientes que permitam minimizar os custos e otimizar a produtividade em suas relações.

A Associação ECR Brasil possui atuação mundial, com sede no Estado de São Paulo. Chegou a Fortaleza em 2015 com o objetivo de aprimorar as relações das indústrias e empresas do Nordeste com seus consumidores.

SERVIÇO:
Curso de “Gerenciamento por Categoria e Shopper Marketing” – Dias 25/09, de 14h às 18h e 26/09, de 8h30 às 12h30 e de 14h às 18h, na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro – Fortaleza / CE). Informações: (85) 3433.3040 - (85) 3433.3041.

Site: http://www.faculdadecdl.edu.br/

Nenhum comentário: