Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 23 de setembro de 2017

Moda] "Super Bacana" dará um dia de beleza e transformação no Shopping Parangaba

  


A colunista de moda Cika Kalixto é âncora da ação “Super Bacana”, que acontece no Shopping Parangaba. O projeto, que segue até o dia 4 de outubro, vai beneficiar dois participantes com um dia de beleza e transformação de estilo.

Está montada, na passarela de vidro do empreendimento, piso L2, uma exposição com looks de estilos diversos: romântico, esportivo, clássico, contemporâneo, sexy, criativo, moderno. As peças,  selecionadas nas lojas do empreendimento por Cika Kalixto e por alunos do curso de Desing de Moda do Centro Universitário Estácio do Ceará, ficam expostas até o dia 8 de outubro.


Para participar da ação, realizada em parceria com o Grupo O Povo de Comunicação, os clientes devem postar um storie no Instagram, posando ao lado do look que representa seu estilo. Na foto, devem ser marcados a hashtag #superbacana e os perfis @shoppingparangaba, @opovoonline e @CikaKalixto. No dia 10 de outubro, após avaliação das fotos enviadas, um homem e uma mulher receberão os prêmios e a ação será transmitida aos seguidores do O POVO Online na rede social.

A promoção, que é aberta ao público em geral, tem a finalidade de apresentar novas coleções e tendências de moda aos visitantes e participantes da promoção. “O shopping também respira moda e o objetivo da ação é trabalhar esse que é um dos nossos pilares e envolver os lojistas”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.


Nenhum comentário: