Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Gastronomia] Pizza de 1 metro é sucesso em restaurante italiano

Considerada hoje uma das principais culinárias do mundo, a gastronomia italiana ganha espaço em Fortaleza. Localizado no corredor gastronômico da capital cearense, o restaurante Terra Mia traz uma nova invenção no ramo de massas em Fortaleza: a pizza que mede 1 metro de comprimento.

A novidade repercutiu positivamente e faz sucesso nas redes sociais. A pizza de 1 metro serve até 8 pessoas e pode ter até 5 opções de sabores. Além disso, há a opção de pizza de meio metro.

Além da novidade, o restaurante também conta com um menu rico de variedades e produtos frescos, apostando em massas frescas feitas diariamente, assim como os doces, sempre pensados conforme a tradição italiana. Além disso, o restaurante possui uma ampla variedade de cartas de vinho, com 60 rótulos das diversas nacionalidades e tipos pró-seco.




Terra Mia

Pensado para representar genuinamente as delícias gastronômicas da Itália, nasceu, em novembro de 2016, o restaurante Terra Mia. No local, os pratos são elaborados e pensados por italianos, que trabalhavam com o ramo desde o nosso país, e desejam trazer para cá um pedaço da Itália Gastronômica.

Serviço:
Terra Mia Restaurante Pizzaria
Rua Barão de Aracati, 150 – Meireles – fortaleza / CE
Funciona todos os dias, das 18h30 a 0h.

Telefone: (85) 3036-3356.

Nenhum comentário: