Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Evento] VENDINHA CHIQUE 5ª EDIÇÃO

  
A Vendinha Chique, feira de design, arte, moda e artesanato, chega a sua 5ª edição! Já são 5 meses desse projeto tão querido que vem movimentando o mercado autoral de Fortaleza, dando oportunidade para designers, artistas e artesãos exporem seus trabalhos para um público cada vez maior.

A feira de dois dias acontece todo mês e vem entrando no roteiro de quem curte um consumo diferente e valoriza os criadores locais.

Além disso, a Vendinha Chique também é um espaço de encontro e lazer, contando sempre com boa música, lanches deliciosos da Sorella e bons encontros em uma das ruas mais agradáveis da cidade.

Sobre a Vendinha Chique

O evento é um desdobramento do projeto A Vendinha, do escritório de design Ponto 2 Design, tendo a frente a designer e arquiteta Aldiane Lima, que agora entra em parceria com o atelier de arte Terra Brasilis das sócias Cristina Sobral e Maria Cláudia Figueiredo.

A proposta do projeto é levar para o coração do Meireles um mix de produtos criativos e sofisticados, comercializados por designers, estilistas, artistas e artesãos locais.







  
SERVIÇO:
Vendinha Chique | 5ª Edição
22 e 23 de setembro de 2017 das 17 às 22h
Av. Senador Virgílio Távora, 264 – Meireles – Fortaleza / CE (esquina com Ana Bilhar)

ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário: