Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Gastronomia] Carmel Charme Resort realizará no dia 7 de outubro um festival gastronômico

  
O Carmel Charme Resort promoverá no dia 7 de outubro o “Carmel Gourmet Experience. ” Um festival gastronômico comandado pelo chef francês Pascal Favre D’anne, 1 estrelas Michelin do restaurante Le Favre D' Anne, premiado também como Melhor Jovem Chef da França e Chef do Ano em 2006 pelo Guide Pludo. Conhecido como o brilhante chef da nova geração.




Chef Pascal Favre D’anne

Pascal Favre D’anne, melhor jovem chef da França, esteve na Ásia por quase dois anos estagiando em diferentes cozinhas e consolidou sua paixão por legumes e pela forma de prepara-los. A paixão é tanta que a doma do chef é verde numa demonstração muito particular pelo seu apreço aos legumes e vegetais. Possui também uma especial, criativa e inovadora cozinha, com combinações inusitadas e surpreendentes tanto pelo visual quanto pelo palato.

Carmel Charme Resort

O “luxo de pés descalços”, onde o ambiente estimulante, rico em detalhes e naturalmente belo é capaz de tornar um simples momento de descanso em algo especial e encantador. Localizado em uma sossegada e acolhedora vila de pescadores, na Praia do Barro Preto do município de Aquiraz, e a 40 minutos de Fortaleza, a privacidade intimista torna a hospedagem
São 35 charmosas acomodações, este suítes, lofts e bangalôs, todas com vista para o mar, amenities L’Occitane, lençóis com fios importado, frigobar retrô, máquina de café expresso, sandálias personalizadas, ar-condicionado, internet Wi-Fi w outros mimos para uma experiência única com o conforoto e o bem estar.
  
Serviço:
Festival Gastronômico, “Carmel Gourmet Experience.” No Carmel Charme Resort.
Dia 7 de outrubro de 2017
Endereço: Rua Barro preto s/n
Informações: (85) 32666100

Instagram: @carmelcharme

Nenhum comentário: