Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 3 de março de 2018

Evento] Escola de Design e Tecnologia comemora aniversário com programação gratuita


 
A Pixels, escola de Design e Tecnologia, comemora o seu aniversário no dia 11 de Março(domingo) e prepara uma programação bem movimentada e gratuita para alunos, professores e todos fortalezenses na unidade do bairro de Fátima. Das 9 às 19h30min, a comemoração especial de aniversário contará com Maratona de Cinema com a coletânea dos filmes " Os Vingadores"; Workshop sobre edição de vídeos; campeonato de games; campeonato de robótica; e palestras sobre os mundos dos jogos e do arduíno e jornada do herói.


Com duas unidades em Fortaleza, nos bairros Parquelândia e de Fátima, a Pixels é uma escola de design e tecnologia que leva educação e treinamento de qualidade para quem quer melhorar seu currículo e empreender. A aprendizagem acontece por meio de cursos nos segmentos de design, animação, robótica e games. Saiba mais acessando www.pixelsescola.com.

Serviço:
Confira a Programação Completa do Especial de Aniversário de 1 ano:
https://goo.gl/NswfS3

Pixels Bairro de Fátima
Rua Carolino de aquino 445 A - Bairro de Fátima - Fortaleza/ Ceará
Telefone - (85) 3104-1414

Nenhum comentário: