Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Cursos Superiores] UNINASSAU Fortaleza ganha dois novos cursos de graduação


As inscrições para os cursos de Odontologia e Medicina Veterinária já estão abertas

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está com duas novidades em sua grade de cursos. A Instituição de Ensino Superior (IES) passa a ofertar as graduações de Odontologia e Medicina Veterinária, que complementam a variedade de modalidades já ofertadas pela Faculdade nas áreas de humanas, exatas e saúde. As novas graduações estão disponíveis na Unidade Doroteias, no bairro José Bonifácio.

Para os interessados, o vestibular é gratuito e pode ser realizado de forma programada pelo site vestibular.uninassau.edu.br. Além do vestibular programado, o aluno tem outras opções de ingresso, através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou como portador de diploma.

De acordo com o diretor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, a Instituição está em processo de expansão e melhorias. "Esses novos cursos reforçam o compromisso que a UNINASSAU tem com a sociedade, de ofertar educação de excelência em diversas áreas. Nesse caso, fortalecendo o ensino no campo da saúde", afirmou.

Os cursos

A graduação em Odontologia tem duração de cinco anos, divididos em aulas práticas e teóricas. Durante esse período, os alunos irão estudar como prevenir, diagnosticar e realizar tratamento buco-dentário, atuando como promotor de saúde na prevenção e controle das doenças. O mercado é amplo, podendo ser exercido na iniciativa pública e privada, em instituições militares, prefeituras, escola, entre outros.

Já a graduação em Medicina Veterinária é voltada para atuação no bem-estar dos animais domésticos e silvestres por meio da assistência clínica e cirúrgica. Com de cinco anos, os estudantes irão obter um diagnóstico seguro e estabelecer tratamentos eficazes no controle de zoonoses. Com o título de Bacharel em Medicina Veterinária, o profissional poderá atuar em clínicas, indústria de alimentos para animais domésticos, indústria de vacinas e exames contra doenças e outros.

Outras informações através do telefone 3201.2406 ou (85) 98821.1426.

Nenhum comentário: