Para completar o plano de
expansão, serão inaugurados um centro de distribuição, em Araçariguama, no
interior de São Paulo, e a nova sede administrativa da marca, na capital
paulista
A marca de franquias Multicoisas
fechou 2017 com 206 pontos pelo Brasil e pretende atingir 500 lojas até o ano
de 2022. Uma demanda arrojada para os tempos de economia em crise que o país
atravessa, mas dentro de uma logística de crescimento que a marca vem
conquistando, desde a sua inauguração, em 1984.
Para 2018, o grande investimento
é uma reestruturação da logística operacional, além da parceria de imagem
publicitária, firmada com a apresentadora Ana Maria Braga, que irá participar
de seis campanhas, até o final do primeiro semestre. Já o novo centro de
distribuição sai de Osasco e vai para Araçariguama/SP e o escritório
administrativo da marca de instala na capital paulista, no bairro Vila Olímpia.
O novo centro de distribuição terá 8.832m² e vai concentrar toda a movimentação
de mais de 4 mil itens que são disponibilizados para venda em nossas lojas.
"As instalações estão de acordo com as
mais modernas práticas utilizadas em centros logísticos e nos darão as
condições necessárias para melhorar o nível de serviço para a Rede e sustentar
nosso crescimento”, declara Fabian Magalhães, CEO da empresa, que prevê 35
novas lojas em 2018 e conta com uma meta de 300 unidades em todo território
nacional até 2022.
O novo centro de distribuição
receberá uma loja-conceito com 400m², que será utilizada exclusivamente para
testes de decoração e implantação de material de PDV, exposição de produtos,
layout de lojas, treinamentos de equipes, entre outras funções. A nova sede
administrativa da capital paulista será 52% maior que as instalações de Osasco
e foi projetada para proporcionar conforto, ganho de produtividade no
atendimento à rede e será a base para as áreas administrativa e comercial da
marca, englobando marketing, operações, expansão, Universidade Multicoisas,
produtos e diretoria.
Sobre a Multicoisas
A Multicoisas é uma rede de franquias com 206
lojas distribuídas pelo território nacional reconhecida por oferecer, de forma
criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma
surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de 4.000
itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades
para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de
informática.
A marca fechou 2017 com um
crescimento de 8% e pretende crescer 13%, em 2018. No longo prazo, o plano de
expansão da empresa é alcançar a marca de 500 lojas em todo o Brasil. São mais
de 7 milhões de clientes atendidos por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário