Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 3 de março de 2018

Empreendimentos] Construtora Mota Machado sorteia apartamento em Aquiraz


 
Como parte das ações especiais em comemoração​ ao seu​ aniversário de 50 anos, a Construtora Mota Machado sorteou um apartamento localizado no condomínio Riviera ​Beach ​Place, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A ganhadora foi ​a cliente, ​Maria da Graça Nogueira Barros Vieira, de Teresina, no Piauí.

A direção da construtora prepara diversas ações para este ano de comemoração. Entre as novidades, uma programação de eventos e ações que valorizam tanto as pessoas que trabalham na empresa quanto as que residem nas cidades onde a construtora atua.

Com 3 milhões de metros quadrados em mais ​de 200 empreendimentos, a construtora Mota Machado chega aos 50 anos de atuação pautada pela credibilidade, qualidade e respeito ao cliente. Atuando no segmento de construção civil residencial de alto e médio padrão, comercial e empreendimentos voltados para o lazer. Com sede em Fortaleza, a Mota Machado atua, hoje, nas cidades de São Luís (Maranhão) e Teresina (Piauí).

Serviço:

MOTA MACHADO

Sede

Av. Dom Luís, 880 – 1º andar – Aldeota – FORTALEZA - CE

Telefone: (85) 3208 1100

www.motamachado.com.br

Nenhum comentário: