Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Diversão] “Os Piratinhas e o Fundo do Mar” é a nova atração de diversão do RioMar Kennedy



O espaço de diversão segue até o dia 27 de março, na Praça de Eventos do shopping, e recebe crianças de três a 
onze anos de idade

Um oceano de bolinhas chegou ao RioMar Kennedy para garantir a alegria dos pequenos. A atração de lazer “Os Piratinhas e o Fundo do Mar” traz um espaço temático com brinquedos e várias possibilidades de diversão para a criançada, com tobogãs, escorregadores, pula-pula, rede de escalada, João Teimoso, canhões de atirar bolinhas, tirolesa, além de outras atrações.

O espaço de diversão fica no Piso L1, na Praça Central de Eventos, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feridos, das 10h30 às 22h. Os valores dos ingressos são R$ 15 para 15 minutos, já incluso acompanhamento de monitores. A nova atração da A4 Adventure Brinquedos ficará no shopping até o dia 27 de março, e recebe crianças de três a onze anos idade com peso até 60 Kg.

Serviço:

Novo espaço de diversão “Os Piratinhas e o Fundo do Mar”

Data: Até 27 de março

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 10h30 às 22h

Local: Piso L1, Praça Central de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Ingresso: R$15,00 para 15 minutos, já incluso acompanhamento de monitores

Telefone: 3089-0909

Nenhum comentário: