Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 2 de março de 2018

Esportes] Quarterback e Diretoria do Roma Gladiadores participam de training camp do Bulls Potiguars


Quarterback Cícero Sampaio em jogo contra Arcoverde Templários. 
Foto: Divulgação

Em preparação para estreia na temporada regular da Liga Nordeste 2018, o presidente do time Roma Gladiadores, Mota Neto, o quarterback Cícero Sampaio e alguns membros da diretoria viajam para um intercâmbio em Natal, no training camp do time Bulls Potiguares. O objetivo é a troca de conhecimentos entre as equipes sobre estrutura organizacional, gestão esportiva, realização de jogos, planejamento e rotina de treinos.  O intercâmbio será realizado nos dias 2, 3 e 4 de março.

Para o quarterback, Cícero Sampaio, que vem se destacando nessa pré temporada e já soma duas vitórias com oito touchdowns, o intercâmbio é uma grande oportunidade. “Essa troca de conhecimentos tanto táticos como técnicos é fundamental para o processo de aprendizagem e qualificação em um esporte como o futebol americano. Então poder ver como é a rotina de um outro clube como o Bulls Potiguares, a organização, os treinamentos, entre outros conceitos, é uma chance para aperfeiçoar a nossa metodologia de treino e de trabalho. E isso, além de abrir portas de contatos pessoais e profissionais, vai trazer resultados positivos para a equipe”, destacou.

O presidente Mota Neto destacou a boa relação entre as equipes. “Amizade e parceria são características bem marcantes dos times no cenário nacional e, mais ainda, no Nordeste. Todos os dirigentes de times se relacionam muito bem entre si e costumam fazer essa ‘troca de figurinhas’ para dar força uns aos outros e, com isso, difundir e fortalecer a modalidade no cenário esportivo nacional. Essa ideia de irmos participar do training camp dos Bulls Potiguares surgiu em uma conversa informal, na reunião anual da LINEFA, que aconteceu em janeiro”.

Nenhum comentário: