Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Atração] Humor na Praça recebe a montagem “Cacos de Família”



 
O primeiro Humor na Praça do ano promete uma divertida história e boas gargalhadas. Nesta sexta-feira, 02 de março, o RioMar Fortaleza recebe a criativa montagem Cacos de Família. Com apresentação de Ciro Santos,  o evento será na Praça de Eventos do Piso L3, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Com texto e direção de Carri Costa, o enredo traz uma divertida gravação de programa de Televisão que se torna uma verdadeira comédia. Tendo uma temperamental apresentadora capitaneando as situações, plateia e personagens são levados a entrar no calor das emoções e de histórias muito loucas: Amantes arrependidos, casais trocados, personalidades de frágil caráter, tribos mal amadas, uma plateia palpiteira e uma apresentadora alucinada vão fazer dessa gravação algo pra lá de surpreendente.

Sobre o Humor na Praça

O Humor na Praça do Riomar Fortaleza é um projeto realizado durante o ano, sempre com entrada gratuita, e que traz atrações de humoristas do cenário local e nacional, sempre com a apresentação de Ciro Santos.


Humor na Praça: Cacos de Família

Data: 02 de março, sexta-feira

Horário: 19h

Local: Praça de Eventos, Piso L3 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Telefone: 3066-2000

Entrada Gratuita



Nenhum comentário: