Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Moda] URB Store traz promoção Ressaca de Carnaval


  
O Carnaval já acabou, mas junto com a ressaca do período festivo, a #PromoURB está de volta! Para aquelas que adoram se vestir de maneira descolada, cheia de estilo e conforto, é possível encontrar peças selecionadas em todas as lojas da URB Store em Fortaleza. São três vestidos por R$ 150 e três blusas por R$ 120, além de preços com desconto imperdíveis nas peças individuais. Os preços especiais seguem até acabarem os estoques.

As peças da URB Store seguem últimas tendências com inspiração internacional, como assimetria e cortes laterais, estampas exclusivas e peças lisas em cortes de alfaiataria, com tecidos leves, resistentes e confortáveis.

Confira a localização das lojas URB em Fortaleza
Monsenhor Tabosa - Av. Monsenhor Tabosa, 452
Shopping Del Paseo - Av. Santos Dumont, 3131 – Loja 248
Shopping Iguatemi - Av. Washington Soares, 85 – loja 203
Shopping RioMar Fortaleza -  Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Loja 1037
Sobre a URB Store





 

A URB Store é uma marca de moda feminina feita para mulheres práticas, descoladas e que adoram estar antenadas às últimas tendências. Desenvolvida pela estilista Joyce Costa, com apoio de pesquisa das estilistas Larissa Muller e Cândida Lopes, a URB possui o diferencial de oferecer produtos de qualidade com preço acessível e grande rotatividade de modelos, acompanhando as rápidas mudanças do mundo da moda e que se tornam praticamente exclusivas.

Nenhum comentário: