Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 3 de março de 2018

Benfeitoria] Garoto de 14 anos sofre da Síndrome do intestino curto e sonha em ser escritor


Pedro Guilherme está em tratamento desde os 5 anos de idade e já tem um livro escrito, aguardando ser publicado

Há 9 anos o jovem Pedro Guilherme precisou voltar todas as atenções para a saúde, após ser diagnosticado com a Síndrome do Intestino Curto, e eventualmente precisa ficar internado para receber os cuidados necessários. Atualmente, o garoto pesa menos de 30 quilos. Mas esta dificuldade não foi obstáculo para que o pequeno deixasse de sonhar e sua grande meta, na vida, é se tornar escritor. Ele estuda em casa, lê e escreve. Além de várias poesias, já escreveu 10 contos e seu grande sonho é que estes virem um livro, que já tem nome: Contos da Minha Nuvem.

A escritora Nathalia Karl conheceu a história de Pedro através de um vídeo publicado na internet e mostrou para a editora Luciana Cunha que, acreditando no poder transformador da realização de sonhos, doou seu trabalho junto à editora Literar, cuidando da parte editorial, revisão, diagramação, coordenação editorial e mediação, com a gráfica, gratuitamente.

Mas além destes, ainda há custos com impressão, frete, taxas e ilustrações do livro. Por isso, foi criada uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding), na plataforma do site www.benfeitoria.com/sonhodopedroguilherme, para que mais pessoas que acreditam no poder da solidariedade e de realizar sonhos se juntem a esta iniciativa! Cada doação importa, pois além da publicação do livro, se a meta for ultrapassada, as vendas serão revertidas para custear o tratamento de Pedro Guilherme, que tem custos altos. Não importa a batalha que você esteja enfrentando, sempre é possível sonhar!
  
Serviço:
Contribuições: pelo site www.benfeitoria.com/sonhodopedroguilherme
Ao contribuírem, logo após a escolha do valo, o site pergunta se quer doar para o Benfeitoria e já deixa um valor selecionado, cuidado! Marquem "0", pois na meta a ser atingida já existe um percentual para o site.

* Se houver alguma dificuldade em realizar a contribuição, por favor, entrar em contato pelo whatsapp (24) 99316-2976 ou pelo e-mail lucianacunha@editoralitetar.com.br

* Você tem uma empresa? Seja um apoiador cultural e tenha sua logo impressa no livro Contos da Minha Nuvem.

Nenhum comentário: