Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Solidariedade] Campanha presenteia clientes Ferrovia Eyewear e incentiva doação de brinquedos para o Iprede no mês das crianças




Beleza, bom gosto e sofisticação aliados à solidariedade! Com a Ferrovia Eyewear isso é possível. Sempre buscando sair à frente quando o quesito é moda e produtos de qualidade, a empresa inova, mais uma vez, com uma campanha que promete trazer muita alegria a crianças carentes de Fortaleza. O período não poderia ser outro: outubro, mês no qual se comemora o Dia das Crianças. Além de presentear cada cliente que comprar um óculos de sol adulto com um kit infantil, ''Meu Primeiro Ferrovia”, a marca também incentivará os consumidores a doarem um brinquedo – novo ou em condições de uso – que será entregue para as crianças atendidas pelo Instituto da Primeira Infância (Iprede).
 
A entrega das doações acontecerá no dia 29 de outubro. Nesta data, a diretoria da empresa fará uma festa especial no Iprede, com a presença de grupos de animação para as crianças e suas famílias. No evento, também será realizado um show musical do Frozen, da Cia Mix da Alegria, com distribuição de lanches e brinquedos arrecadados.
 
A campanha será realizada durante o mês de outubro, em todo o Brasil, onde a empresa possui representação. Cada cidade escolherá a instituição que será beneficiada. Para o Iprede, além de brinquedos novos ou usados, também poderão ser doadas roupas em bom estado.





A Ferrovia Eyewear                                                                     

Fundada em 1994, a empresa não para de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 32 unidades no Ceará, sendo vinte seis em Fortaleza, seis no interior, duas em Manaus, cinco no Piauí e uma no Maranhão.

O Iprede

Fundado em 1986 como Instituto de Prevenção da Desnutrição e da Excepcionalidade, o Iprede começou sua trajetória histórica em consonância com a necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil até a atualidade de investimento na primeira infância, passando a denominar-se Instituto da Primeira Infância. O Instituto desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.

Nenhum comentário: