Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Promoção] Promoção de rádio leva ouvinte para intercâmbio em Dublin



 


 Os concorrentes à viagem de um mês na capital da Irlanda vão precisar mostrar que conhecem bem alguns países do mundo


Inspirada no jogo de tabuleiro WAR, a rádio Jovem Pan FM 94,7 lançou a promoção “Conquistando o Mapa Mundi”, uma competição que vai premiar um ouvinte com intercâmbio de um mês em Dublin, capital da Irlanda. Para concorrer ao prêmio, que inclui passagens, hospedagem e curso de inglês na cidade, é preciso ser maior de idade e ter alguma noção básica da língua inglesa.
Dentre os inscritos, oito serão selecionados pela produção da rádio para participar de um game ao vivo no programa Manhã da Pan, onde terão de responder a perguntas variadas sobre os países Estados Unidos, México, Alemanha, Japão, Argentina, Austrália, Canadá e África do Sul.  A disputa será em duelos eliminatórios, com os participantes mostrando tudo o que sabem sobre as nações que receberem em sorteio. No último embate, vence quem souber mais sobre o destino da viagem: a cidade de Dublin.

Os interessados podem se inscrever pelo 3230.9494, teclando 5 e deixando nome completo, telefone e idade; ou via WhatsApp, pelo envio dos mesmos dados para (85) 9.8165.3025.

 Conheça o destino: Dublin

Capital da Irlanda, Dublin é uma cidade vibrante e moderna que mantém o charme das cidades de interior e tem cerca de 2.000 habitantes. Os dublinenses estão sempre se divertindo em bares e pubs (bar ao estilo inglês), onde é possível assistir a apresentações gratuitas de música. A cidade é uma das mais antigas da Europa e guarda muita cultura e história.

Alguns passeios imperdíveis são a ida ao Phoenix Park (tem 707 hectares de área), visita à fábrica de cerveja Guinness e também à região Temple Bar, conhecida como polo de diversão da cidade. As paisagens naturais agradam os olhos pelas praias e por montanhas. A ilha de Irlanda fica a menos de uma hora de Londres e cerca de 1h30 de avião de Paris.




 
Serviço:

Promoção “Conquistando o Mapa Mundi”

Prêmio: Intercâmbio de um mês em Dublin para estudar inglês.

Inscrições: (85) 3230.9494 e (85) 9-8165.3025 (WhatsApp)           

Realização: Rádio Jovem Pan FM 94,7 e Agência Mundi de Intercâmbio e Turismo.

Promoção para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário: