Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Entretenimento] Shopping Parangaba promove ações de lazer e entretenimento em alusão ao Mês das Crianças




Circuito de aventura, game show e apresentações de palhaços e personagens infantis estão na programação desse mês no Shopping Parangaba.


 
Circuito de aventuras, show da Turma da Pakaraca e atrações com personagens de desenhos infantis fazem parte do cronograma de atrações dedicado à garotada nesse mês no Shopping Parangaba.

A partir desse sábado, 10, prática de tirolesa, muro de escalada e arvorismo são as aventuras que o Shopping Parangaba oferece para as crianças que frequentarem o centro comercial durante o mês de outubro. Para participar do circuito basta apresentar notas fiscais a partir de R$ 50,00 em compras realizadas no shopping durante outubro. As atrações são direcionadas às crianças nas idades de 4 a 12 anos. O cenário foi montado em parceria com o Complexo Turístico Ipark e apoio da M. Dias Branco, que apresentará ao público as marcas Salsitos e Pelaggio e realizará degustação de produtos nos finais de semana.

Aos domingos, o público infantil também poderá conferir apresentações da Turma da Pakaraka e shows teatrais de personagens de desenhos animados. As atrações se apresentaram de 17h às 19h, no piso L2 (em frente à loja Hering Kids).  Além dos personagens Pepeu, Pepita e Barru, da Turma da Pakaraka, as crianças poderão conferir apresentações de personagens infantis, como Game Show com personagens de Os Simpsons, apresentação da Turminha da Peppa e de personagens do filme Frozen durante o mês de outubro. Todas as apresentações são gratuitas.

DIARIAMENTE - Circuito Ipark
De 10/10 até 01/11
Praça Central (piso L1)
Segunda a sábado, de 10h às 22h
Domingos e feriados, de 14h30 às 20h30
Apresentação de cupons fiscais a partir de R$ 50

AOS DOMINGOS - Apresentações Infantis
18/10 - Turma da Pakaraka e Turminha da Peppa
25/10 - Turma da Pakaraka e Turma do Frozen
De 17h às 19h
Piso L2 do Shopping Parangaba – Em frente à Hering Kids
Gratuito

Nenhum comentário: