Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Show] ISABELA TAVIANI COMEMORA DEZ ANOS DE CARREIRA COM SHOW INTIMISTA NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA



Além do violão, a artista terá a companhia da cantora e também violonista Myllena, que fará uma participação especial


A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 29 de outubro a 1º de novembro, o show da cantora Isabella Taviani, com o show Eu Raio X. Com mais de dez anos de carreira, a cantora e compositora Isabella Taviani sente-se à vontade para ousar sempre. Foi assim que preparou um show intimista, para curtir com o público. No palco, Isabela, além do seu violão, terá a companhia da cantora e também violonista Myllena, que fará uma participação especial.

Com produção geral de Guacira Abreu, a temporada em Fortaleza é um presente para o público local. “Sempre fui muito bem recebida em Fortaleza, por isso preparei um show especial pra comemorar com meus fãs os meus 10 anos de carreira e compartilhar histórias que vivi”, comenta Isabela. 
O repertório do show tem algumas canções presentes no trabalho mais recente, o DVD/CD Eu Raio X, gravado ao vivo no Imperator, em setembro de 2013, com participações de grandes nomes da nossa música, como Elba Ramalho, Zélia Duncan e Moska. Mas também não vão faltar as mais antigas, como Luxúria, Sentido contrário, De qualquer maneira (mais conhecida como Peixinho) e Foto Polaroid. Além de regravações como Ternura, de Roberto Carlos e Wanderléa.

Sobre Isabella: Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo com melodias envolventes em suas composições. Ela se orgulha de dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs: “Nunca fui nenhuma queridinha da imprensa, nem tenho minha cara estampada em jornais ou TVs todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar”, enfatiza.

Serviço:
Música Isabella Taviani – Eu Raio X
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data: 29 de outubro a 1º de novembro de 2015
Horário: quinta a sábado às 20h e, domingo, às 19h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia)
Duração: 75 minutos
Classificação indicativa: Livre
Vendas a partir de quarta-feira, 28 de outubro, às 10 horas
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais
Serviço de manobrista gratuito no local

Informações Gerais:
Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza
(85) 3453-2770

Nenhum comentário: