Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Programação] Mês das crianças tem diversão garantida no Shopping Parangaba




O Shopping Parangaba preparou uma programação especial para o mês dedicado às crianças. Todos os domingos de outubro, a garotada poderá se divertir com as apresentações da Turma da Pakaraka e com shows teatrais de personagens de desenhos infantis. As atrações acontecerão nos dias 18 e 25 de outubro, no piso L2 (em frente à loja Hering Kids), de 17h às 19h.

Formada pelos personagens Pepeu, Pepita e Barru, a Turma da Pakaraka contribui com a formação intelectual do público infantil através de músicas que fazem a garotada dar boas gargalhadas enquanto aprende. A turma de palhaços vai levar muita diversão para as crianças presentes no Shopping Parangaba aos domingos.

Além do grupo de palhaços, a criançada poderá conferir apresentações de personagens infantis. No dia 04, personagens de Madagascar farão a diversão da galerinha. No outro domingo, 11, é a vez do Game Show com personagens dos Simpsons. Dia 18 haverá apresentação da Turminha da Peppa. No último domingo, dia 25, personagens do filme Frozen irão encerrar a programação infantil de outubro que faz parte do cronograma especial do “Parangaba é Show” para o mês das crianças. Todas as apresentações são gratuitas.

Cronograma
18/10 - Turma da Pakaraka e Turminha da Peppa
25/10 - Turma da Pakaraka e Turma do Frozen

Serviço
Parangaba é Show – Especial Mês das Crianças
Dias 18, 25
De 17h às 19h
Piso L2 do Shopping Parangaba – Em frente à Hering Kids
Gratuito

Nenhum comentário: