Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Show] Ana Larousse se apresenta em Fortaleza





A cantora curitibana Ana Larousse se apresenta pela 1ª vez em Fortaleza com a turnê do disco "Tudo começou aqui" no próximo dia 16 de outubro a partir das 20h no Teatro Ibeu.

O show faz parte da turnê do disco "Tudo começou aqui", que para ela é um delicado tratado sobre solidão e partidas, um jeito de sublimar qualquer tristeza e bagunçar o coração de quem ouvir. A primeira apresentação de Ana Larousse no Nordeste será na capital cearense no dia 16 de outubro, prometendo ser uma noite de muita emoção e carinho sobre um luar de um café a dois.

Além de Fortaleza no dia 16 de outubro, a turnê do disco "Tudo começou aqui" passará Maceió e Recife nos dias 17 e 18 de outubro respectivamente.

“Tudo Começou Aqui”, disco de estreia da cantora curitibana Ana Larousse, é um delicado tratado sobre solidão e partidas. Muitas das letras foram escritas no período em que a cantora morou em Paris e refletem momentos vividos fora da Brasil. O álbum traz 11 canções arranjadas de maneira intuitiva, quase descompromissada, com o processo criativo baseado na experimentação e diversão dos envolvidos. Referências como Beatles, Beach Boys, Mutantes, Pink Floyd, Los Hermanos, Belle and Sebastian e Mallu aparecem de maneira delicada e sutil. Quase sem querer.

Em Fortaleza o evento conta com a realização da RC Produções e Eventos.

Vídeo: https://youtu.be/c5R8BKLk0N4


Serviço:
Ana Larousse em Fortaleza
Atrações: Ana Larousse e Camila Marieta
Quando: 16/10/2015 às 20h
Onde: Teatro Ibeu (Rua Nogueira Acioli, 891 – Aldeota – Fortaleza / CE)
Ingressos:
Pista - R$ 30 (meia entrada - 1º lote)
Meet - R$ 50 - Frontstage + Tarde de Autógrafos (meia entrada - lote único)
Ponto de venda: Loja Clickks (Shopping Benfica)
Informações: (85) 98782.2502
Realização: RC Produções e Eventos

Nenhum comentário: