Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Show] Solteirões é atração confirmada no aniversário do Clube 360




O Forró dos Plays completa esta super festa, que promete levar muita alegria, balanço e curtição para o público em uma noite inesquecível.

 
Sob o comando de Zé Cantor e Walkyria Santos, a banda mais forrozeira Solteirões do Forró é atração confirmada no aniversário de 1 ano da casa de shows Clube 360 que acontece no próximo dia 23 de outubro, a partir das 22h.

Sucessos como “Vida de Rei”, “Viva a Bagaceira”, “Festa na Piscina” e “Coração Magoado” são sucessos que levantam a galera nas vozes de Zé Cantor e Walkyria Santos, não podendo ficar de fora do repertório inconfundível da banda.


 

Conhecida por arrastar para os shows uma legião de fãs apaixonados pelo som inconfundível dos PLAYS sob o comando de Gil Mendes, o Forró dos Plays também é atração garantida para esta super festa, que promete levar muita alegria, balanço e curtição para o público em uma noite inesquecível.

Sobre a casa:

Inaugurado em 26 de julho de 2014, em uma área construída de 1.500 m² completamente climatizada que comporta confortavelmente 3 mil pessoas. O Clube 360 nasceu de um projeto inovador para atrair o público forrozeiro. Ele possui um palco com uma passarela que permite com que os integrantes das bandas, fiquem cada vez mais próximos do público da pista. É o único do Ceará que possui um camarote 360 graus, que proporciona aos frequentadores da área vip uma visão privilegiada do palco. Em todo o espaço do clube, existem bares em locais estratégicos para que o atendimento seja cada vez mais rápido e satisfatório. A boate reservada funciona durante toda a festa com Dj’s.

 
SERVIÇO:
Aniversário de 1 ano do Clube 360
Atrações: Solteirões do Forró e Forró dos Plays
Data: 23/10/2015 às 22h
Local: Clube 360 (Av. Gen. Osório de Paiva, 2000 – Parangaba – Fortaleza / CE)
Pontos de venda: Lojas Blinclass, Mega Hits e Ingressando.com.br
Valores: R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote)
Informações: (85) 99769.8015

Nenhum comentário: