Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Conectando] Conecta Assessoria de Comunicação agora tem site na internet




Para se posicionar formalmente no meio virtual, a agência Conecta Assessoria de Comunicação dispõe agora de mais uma ferramenta de contato com o público: um site na internet. Sob o slogan “Conectados Somos Mais”, a startup dá início a uma nova fase de prestação de serviços em assessoria de comunicação para empresas e profissionais, incluindo assessoria de imprensa e marketing digital.

 Diretor da agência e graduando em Publicidade e Propaganda, Matheus Feitosa entende que o momento é de encurtar as distâncias entre o negócio e seu público, além de cultivar a união em sua equipe de colaboradores. “Depois de dois anos de trabalho e bons frutos, percebemos que nossa conexão dentro da agência poderia nos levar mais longe ainda. Juntos somos mais fortes, mais preparados, mais bem informados, mais o que a gente quiser. Mais do que nunca, é dessa maneira que vamos caminhar”, explica Matheus.

A nova página da agência já está no ar e pode ser conferida em www.conectacomunicacao.com.br.  

Nenhum comentário: