Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 17 de outubro de 2015

Curso] Fortaleza recebe curso de Hipnose Clássica no dia 25 de outubro




Curso será realizado pela quarta vez na cidade, tendo circulado em diversas cidades brasileiras, abordando a técnica utilizada em espetáculos mágicos e em tratamentos para combater fobias e traumas.
O hipnólogo e mentalista Romário Dias ministrará no dia 25 de outubro a quarta edição do curso de Hipnose Clássica em Fortaleza. O curso já foi ministrado em várias cidades do Brasil, como Mafra- SC, Niterói-RJ e Brasília-DF. Serão 10 horas de treinamento 100% prático.
O curso abordará desde os princípios básicos do funcionamento do cérebro, além de conceitos e funcionalidades da hipnose em apresentações de palco de forma segura e ética. Serão trabalhados ainda os riscos da hipnose mal aplicada, mitos e verdades, sugestões pós-hipnóticas, a aplicação da hipnose na vida cotidiana e auto hipnose. Na ocasião, haverá participação especial do hipnoterapeuta Antônio Martins para falar sobre hipnose clínica.
Romário Dias conheceu a hipnose aos 19 anos, passando seis anos dedicando-se ao estudo da mesma até iniciar suas apresentações em palco, atualmente, atua como palestrante e treinador da técnica.  “A proposta do curso é que todos saiam aptos a hipnotizar outras pessoas, inclusive os céticos, em relação aos seus efeitos na vida pessoal e profissional”, garante.

Aplicação da hipnose

A hipnose, segundo a atual definição pela Associação Americana de Psicologia, é um estado de consciência que envolve atenção focada e consciência periférica reduzida, caracterizado por uma maior capacidade de resposta à sugestão. O uso da hipnose com propósitos terapêuticos é conhecido como "hipnoterapia", podendo ser aplicada para tratamentos diversos, como da ansiedade, de traumas, de fobias, de emagrecimento, entre outros.
Confira link de apresentações do hipnólogo Romário Dias: https://www.youtube.com/watch?v=o6PlUHLtRJk


Serviço:

Curso de Hipnose Clássica

Data – 25 de outubro de 2015

horário – 8h às 18h

Local – Auditório do Hospital da Unimed Fortaleza/Av. Visconde do Rio Branco, 4000 – Fortaleza / CE

Inscrições e informações -  rdproducoes6@gmail.com ou (85) 3099.2342


Nenhum comentário: