Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Fim de Ano] Ludmilla confirma show em Reveillon de Fortaleza



 Ricardo Chaves e dupla Léo e Daniel Freitas completam o time de atrações da 
Noite Isla Del Puerto para receber 2016


Está confirmada a participação da funkeira Ludmilla no Reveillon Isla Del Puerto, na capital cearense. A festa vai comemorar a chegada de 2016 no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, local inédito na lista das festividades de fim de ano. Inspirada nas paradisíacas ilhas gregas, a noite promete entrar para o hall dos grandes réveillons da cidade, apresentando também shows da dupla Léo e Daniel Freitas e do cantor Ricardo Chaves.
Segundo a produção do evento, Isla Del Puerto será uma virada de ano para as famílias confraternizarem e se divertirem, com atrações musicais que agradam das crianças aos adultos. A festa open bar oferece ao público bebidas premium, queima de fogos, café da manhã e uma vista privilegiada dos tradicionais fogos do aterro da Praia de Iracema. Venda de mesas (serviço de buffet incluso) e ingressos avulsos iniciaram desde o dia 29 de setembro.


Serviço:

Reveillon Isla Del Puerto com Ludmilla

Dia 31 de dezembro, às 22h.

Local: Terminal Marítimo de passageiros do Porto de Fortaleza (Av. Vicente de Castro, Mucuripe - Fortaleza / CE).

Ingressos: Venda a partir do dia 29/09, pontos de venda a serem divulgados.

Informações: (85) 9-8866.1627

Realização: 2FunEventos

Nenhum comentário: