Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Inauguração] Newland abre nova loja no Shopping Parangaba - CE



O Shopping Parangaba abriu suas portas para receber a nova sede da Newland. O grupo chega para ampliar ainda mais o mix de variedades do centro comercial.

A loja está localizada na entrada principal (piso L1) do Shopping Parangaba e oferece aos clientes produtos da linha Toyta (Hilux, Etios e Corola) e motos Harley Davidson. O grupo Newland iniciou suas operações no centro comercial com aposta num novo negócio direcionado ao público da região da Parangaba e adjacências.

Devido o destaque entre os shoppings centers de Fortaleza, o Shopping Parangaba tem despertado a atenção de grandes marcas e de comerciantes que estão prospectando espaços no local. Até o final desse ano, está prevista a abertura de mais de 10 lojas no centro comercial. Atualmente, o estabelecimento conta com 200 lojas em operação.


Nenhum comentário: