Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Programação RioMar Fortaleza] RioMar Fortaleza está promovendo uma série de ações de entretenimento voltadas para o Dia das Crianças



 
Esta semana o RioMar Fortaleza está promovendo uma série de ações de entretenimento voltadas para o Dia das Crianças e atividades de cidadania para o público. Os eventos são gratuitos. Confira o que vem por aí.    

Mostra Senac de Profissões (inscrições abertas)

A  Mostra Senac de Educação Profissional 2015, que ocorre entre os próximos dias 14 e 17 de outubro na expansão da Praça de Alimentação do RioMar, está com inscrições abertas. Serão quatro dias de extensa programação gratuita com palestras, exposições, workshops/aulas experimentais, demonstrações, orientação profissional, lançamentos de livros e apresentações culturais. A inscrição deve ser efetuada no site www.mostrasenac.com.br ou no local.  O Senac/Ce está recebendo um quilo de alimento não perecível para doar aos projetos sociais parceiros, mas a doação é facultativa.



Exposição “Sonhando Acordado” (10 de outubro)

De 10 a 27 de outubro, Fortaleza recebe a exposição de fotos “Sonhando Acordado”, que será no RioMar, em frente à Livraria Leitura e a loja HStern. Com a curadoria de Paulo Borges, criador do SPFW, a mostra reúnem estilistas, designers, modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan que fazem alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. As personalidades representam ali o legado desses encontros. Em cada cena, a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas presentes. Entre os clicados estão Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jun Nakao, Duda Molinos. Até novembro, a mmartan levará a exposição às cinco regiões do país, passando por mais de 15 cidades, uma ação que também comemora os 30 anos da mmartan neste ano. Depois de Fortaleza, a mostra segue por Bauru, Belo Horizonte, Salvador, Feira de Santana, Maceió, Belém, entre outras para compartilhar histórias com o público apaixonado por moda e decoração. Evento Gratuito.

Nenhum comentário: