Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Shopping] Stand da SEJUS realiza emissões de RG e CPF no RioMar de 15 a 30 de outubro



Desde o dia 15 de outubro, o RioMar Fortaleza encontra-se com um stand da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará oferecendo serviço de emissão de RG e CPF para o público. O stand funcionará no shopping por um período de 15 dias, até o dia 30, e ficará na área de Conveniência e Serviços, no Piso E2, das 10h às 17h.

Confira as documentações necessárias para as emissões:

RG 1ª e 2ª via:

Solteiro (a): certidão de nascimento original; 01 xerox da certidão de nascimento; 02 fotos 3x4 recentes.

Casado (a): certidão de casamento original/averbação; 01 xerox da certidão de casamento; 02 fotos 3x4 recentes.

Menores de dezesseis anos devem estar acompanhados de um responsável legal portando o documento de identidade (RG), para pai, mãe, tio, tia, avô, avó, irmão ou irmã (maiores de 18 anos) ou responsável legal portando a Declaração do Conselho Tutelar.



CPF

Para emissão de CPF 1ª via será preciso a certidão de nascimento ou RG e comprovante de endereço. E para maiores de dezoito anos, terá que ser apresentado o título de eleitor.



O cidadão terá que trazer as fotos 3x4, pois o serviço não contará com fotógrafos.

Nenhum comentário: