Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Workshop] Fortaleza recebe workshop para novas modelos Plus Size

  
Com objetivo de valorizar o corpo da mulher GG, o workshop ministrado por Dan Vieira, recebe mulheres com manequim acima do 44 que deseja ingressar na carreira de modelo Plus.

Com objetivo de valorizar o corpo da mulher GG, a organização do Plus Size Fashion Fortalez,a idealizado por Jaqueline Queiroz, promove no próximos dias 22 e 29 de julho em Fortaleza, um workshop para mulheres de manequim acima do 44 que desejam ingressar na carreira de modelo Plus Size.


Com duração de 8h, o workshop será ministrado por Dan Vieira, que possui em seu currículo a Miss Brasil Melissah Gurgel. As aulas acontece no Hotel Sonata de Iracema e inclui dicas de passarela, auto-maquiagem, fotografia, mercado da moda plus size e auto estima. O curso é o único no estado do Ceará, que possui certificação para modelos Plus Size.



As mulheres interessadas devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail sizefashion@gmail.com e garantir sua vaga, pois são limitadas. Maiores informações podem ser tratadas através do telefone (85) 98750.7982.

Nenhum comentário: