Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Educação Financeira] Curso em Fortaleza ensina a melhor maneira de investir dinheiro


As aulas acontecerão neste sábado, 22 de julho, e serão ministradas por Gustavo Farias, Gestor de Fundos 
certificado CGA – ANBIMA

A forma de se investir no Brasil está com os dias contados? Investir na Previdência Privada é a solução para uma aposentadoria tranquila? Qual o melhor tipo de investimento em Renda Fixa para o meu perfil? Por que investir em fundos mobiliários está sendo considerado, por muitos especialistas, fascinante para o bolso do investidor?

Todas as dúvidas serão respondidas no curso “Como e onde investir seu dinheiro”, oferecido pelo escritório de Agente Autônomos de Investimentos – StartAAi, e que acontecerá neste sábado, 22 de julho, em Fortaleza. Com carga horária de 8 horas / aula, o conteúdo será ministrado por Gustavo Farias, Gestor de Fundos certificado CGA – ANBIMA, com experiência de oito anos na área de investimentos, dos quais trabalhou seis anos como operador, consultor e professor na área pela XP Investimentos (maior corretora do Brasil).

Ao todo, serão ofertadas 10 vagas para os interessados. As inscrições podem ser realizadas na StartAAi (Rua Dr. Gilberto Studart, 55, Torre Sul – 5º andar, Cocó), pelo educacional@startaai.com / gustavofarias@clubedostraders.com ou telefone (085) 9-9723-1583.


  

Conteúdo programático do curso (8hrs / aula)

- Introdução ao mercado financeiro;
- A importância dos juros na sua vida e nos investimentos;
- Acumulação de capital e o ciclo positivo dos juros compostos;
- Perfil do investidor, os mitos da segurança nos investimentos e o poder da diversificação;
- A essência dos investimentos e porque a forma de se investir no Brasil está com os dias contados;
- Tipos de investimentos em Renda Fixa: CDB, LCI, LCA, CRI, CRA, títulos públicos, debêntures;
- Ações e seu incrível retorno no longo –prazo;
- Fundos imobiliários: a nova fascinante forma de investir em imóveis;
- Fundos multimercados: o futuro da renda fixa;
- Previdência privada – garanta uma aposentadoria tranquila;

StartAAi

A StartAAi, empresa de Agente Autônomo de Investimentos contratada pela XP Investimentos, em Fortaleza, atua na distribuição e intermediação de ativos e valores mobiliários.

Focando na área de investimentos, com atendimento individualizado e cadastro 100% online, a StartAAi traz para os seus clientes os melhores produtos do mercado do gênero.

Serviço - Como e onde investir seu dinheiro
Quando: Sábado, 22 de julho, das 9 às 18h
Onde: Rua Dr. Gilberto Studart, 55, Torre Sul – 5º andar, bairro Cocó

Forma de pagamento: R$ 380,00 (até 3x no cartão) / Consultar desconto para pagamento à vista pelos contatos educacional@startaai.com / gustavofarias@clubedostraders.com ou telefone (085) 9-9723-1583

Um comentário:

Unknown disse...

Já Pensou em Viver de Renda Fazendo Investimentos? É possível realizar o SONHO de alcançar a tão sonhada Independência Financeira vivendo apenas da renda proveniente de investimentos! O livro GRATUITO – Aprenda a viver de renda fazendo investimentos (http://bit.ly/2v4LzTo) é uma ótima fonte de informações que vão ajudá-lo a concretizar seus planos por meio dos investimentos certos! Aproveite e baixe Agora! Sensacional!