Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 16 de julho de 2017

Corrida] BNB Clube realiza sua III Corrida

O BNB Clube já está em contagem regressiva para a realização da terceira edição de sua corrida anual, que acontece em agosto

A III Corrida BNB Clube acontece no dia 20 de agosto, com largada na própria sede do clube (Av. Santos Dumont, 3646), às 6h. A prova terá percursos de 2km (caminhada), 5km e 10km, contando com a participação de atletas profissionais e amadores, incluindo pessoas que estão começando a praticar a atividade. As premiações incluem troféus para os primeiros colocados e prêmio em dinheiro para os percursos de 5km e 10km. Além disso, todos os competidores que completarem a prova receberão medalhas de participação.

Ao promover a prova, o clube busca incentivar a prática de atividades físicas, o cuidado com a saúde e a qualidade de vida. Desde o ano passado, integra oficialmente a categoria de clube formador de atletas, filiado ao Comitê Brasileiro de Clubes. O BNB Clube também foi homenageado, por dois anos consecutivos, com o Prêmio Top 100, promovido pela Federação Nacional de Clubes, por estar entre as 100 instituições que mais se destacaram nos cenários esportivo, cultural e social.

Com o espírito de promover a saúde através do esporte, a corrida conta com uma atividade especial este ano. Trata-se do Desafio Movimente-se, realizado pela assessoria esportiva BNB Clube / For Time, com os colaboradores do BNB Passaré. A ideia nasceu da parceria com a Nova Letra Conteúdos Criativos e tem como objetivo preparar os funcionários que se interessarem a participar da competição, trabalhando o condicionamento físico e mostrando que é possível se dedicar à saúde mesmo em meio à rotina de trabalho. Os funcionários também terão uma categoria especial nesta edição da corrida, assim como os sócios do clube.

Para apoiar os atletas que participarão da prova, a estrutura da corrida contará com duas ambulâncias, espaço para hidratação, guarda volumes, sanitários e lanche pós-prova. O evento tem o apoio de empresas e instituições como a AABNB, Federação Cearense de Atletismo, Associação das Assessorias Esportivas em Atividades Físicas do Estado Do Ceará, Camed, Ilmar Buffet e o patrocínio da Granja Regina.

As inscrições podem ser feitas no site: corrida.bnbclube.com.br e os valores variam de R$35 a R$70. A expectativa é de que 1500 atletas participem da prova.

Sobre o BNB Clube

Fundado em 1954 por um grupo de funcionários do Banco do Nordeste, o BNB Clube é hoje uma das agremiações socioesportivas e culturais mais importantes de Fortaleza. O clube dispõe de duas sedes, sendo uma na Av. Santos Dumont, e outra na Praia do Futuro, e mais de 20 mil m² de estrutura para atividades sociais, esportivas, culturais e de lazer. A instituição conta com mais de três mil associados, entre funcionários e ex-funcionários do Banco e a sociedade em geral, que também é livre para se filiar.  Além das atividades de esporte, lazer e cultura, o BNB Clube também conta com um restaurante aberto ao público, na sede Aldeota.


Nenhum comentário: