Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 22 de julho de 2017

Encontro] Partido NOVO Ceará promove o II Encontro Estadual de Filiados com presença de Christian Lohbauer neste sábado (22)

 
O evento acontece no Hotel Praia Centro e será fechado para filiados no período da manhã e aberto ao público à tarde


O núcleo do Partido NOVO 30 em Fortaleza promove neste sábado (22), das 8h às 17h, no Hotel Praia Centro, o II Encontro Estadual de Filiados do NOVO Ceará. O evento conta com alguns dos nomes mais respeitados no meio político e econômico da atualidade no Brasil. A primeira palestra será com o cientista político Christian Lohbauer, que também é integrante da sigla. Em seguida, fala Leandro Lyra, vereador do NOVO no Rio de Janeiro.

Na palestra será abordado o atual cenário político e econômico brasileiro e qual deve ser o papel do NOVO para o futuro da política brasileira. No período da manhã, o evento é exclusivo para filiados, que poderá adquirir o pacote com almoço por R$30. Já à tarde, é aberto a todos os interessados, com entrada franca, porém em número limitado de convites. As inscrições podem ser feitas pelo site www.novo.org.br.

O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.

CRONOGRAMA

MANHÃ

- Fala do presidente do Diretório Estadual.

- Apresentação das Metas do Diretório

- Apresentação da Caravana da Mudança - Vamos transformar este país num NOVO BRASIL.

- Palestra do Vereador Lyra.

-Almoço ( para filiados )



TARDE

- Apresentação do processo seletivo (Explicação resumida e divulgação da nova janela de inscrições).

- Apresentação e testemunho dos inscritos no 1° processo seletivo. Todos os participantes

- Reapresentação do projeto NOVOS escolhidos (Os filiados indicarão nomes para compor o segundo processo seletivo)

- Palestra: Cientista político e ex-vice presidente do NOVO, Sr Cristian Laubaer


- Mesa redonda com Leandro Lyra e Chistian Lohbauer, perguntas dos filiados

Nenhum comentário: