Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Beleza] Brooklyn Barbearia desembarca em Fortaleza trazendo um mix de serviços

A Capital é a primeira localidade do Nordeste a receber o empreendimento. Como maior diferencial, 
os sócios apostam no preço baixo

Sucesso na região Norte, a Brooklyn Barbearia inaugurou mais uma franquia. Agora, o empreendimento chega ao Nordeste. Barba, cabelo e bigode são apenas alguns dos serviços iniciais do estabelecimento situado em Fortaleza, capital do Ceará. Para logradouro foi escolhido o Bairro Meireles, um dos mais nobres da Cidade.

Com uma estrutura arrojada e profissionais capacitados, o espaço agrada aos olhos e ao bolso. A Brooklyn aposta em um preço diferenciado que traz consigo a possibilidade de um maior público ter acesso aos serviços de beleza especializados e vem conquistando a clientela masculina da capital cearense. 

Mesmo com muitas barbearias espalhadas pelos mais diversos bairros, o sócio do estabelecimento, Carlos Patriarcha, conta que optou por lançar a franquia em Fortaleza por perceber que a Brooklyn atinge diversos interesses. De cara, a curadoria de cervejas nacionais e importadas, video games e o espaço para apreciadores de futebol, conquista.

"Estamos no mercado desde 2014 com sedes em Belém e outras cidades do Pará, assim como no Estado do Amapá. A média de preço de Fortaleza ultrapassa R$ 55 cada serviço. Nosso corte é R$ 35, por exemplo. Nossa carta de cervejas é variada. Temos também a proposta de fechar parcerias com empresas e ofertar descontos", conta Patriarcha.

Na Brooklyn Barbearia Fortaleza é possível ainda organizar um happy hour ou reservar espaço noivo, que se trata de um pacote de preparação para o grande dia. O estabelecimento tem funcionamento das 9h às 21h, na Rua Canuto de Aguiar, 1428.

Nenhum comentário: