Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Estilo] Fãs de Larissa Manoela são presenteados com ingressos para assistir filme "Meus 15 anos", nestas férias

 
Férias combinam com diversão e alegria! Sendo assim, para quem é fã da atriz Larissa Manoela vai ter um encontro marcado no cinema. Quer saber como? A Ferrovia Eyewear, até o próximo dia 31 de julho, vai presentear os clientes que comprarem, um par de óculos da linha assinada pela cantora, com um ingresso para assistir ao filme “ Meus 15 anos”.

Difícil mesmo, vai ser escolher só um modelo. Afinal, a Ferrovia acabou de gravar uma nova campanha em São Paulo, com a teenager mais badalada do momento para apresentar seus lançamentos de férias. O comercial completo já se encontra no canal do YouTube da marca e os modelos usados pela Larissa Manoela já se encontram disponíveis nas 48 lojas da grife, inclusive na loja online.

"As peças variam de preços de R$ 79,90 até R$ 169,90 e a coleção conta com mais de 20 modelos, para crianças a partir de 6 meses de idade até jovens com 17 anos", ressalta a gerente de marketing, Cláudia Gomes.

Ah, quem adquirir um dos modelos, além do ingresso para o filme, ganhará, ainda, uma linda fashion bag, com a nova campanha.      


Confira o vídeo: 





Nenhum comentário: