Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 16 de julho de 2017

Cinema] Temporada de férias: Rede Centerplex lança duas promoções especiais

 
As ações são nacionais e já estão ativas nos complexos

Férias combina com cinema e, para deixar a programação desta temporada ainda mais especial, a rede Centerplex Cinemas lança neste mês duas promoções nacionais que prometem levar, neste mês, o público de todo o país para as mais de 60 salas da exibidora: a “Vai e Volta” e “Aniversariantes do Mês”. No Ceará, os clientes podem aproveitar as ações nos complexos do Via Sul Shopping, Grand Shopping Messejana, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.



A promoção “Vai e Volta” permitirá a volta ao cinema durante os próximos meses, garantindo a entrada gratuita para um acompanhante. A dinâmica será da seguinte forma: ao comprar qualquer ingresso durante o mês de julho e até o dia 16 de agosto, clientes ganham o voucher “Vai e Volta” para utilizar de 17 de agosto até 30 de setembro. A partir dessa data, entregando o voucher especial e adquirindo diretamente na bilheteria um ingresso, sendo inteira ou meia para qualquer sessão 2D, 3D ou sala Mega, o cliente ganha a entrada gratuita do acompanhante. O benefício dado ao acompanhante será válido somente para a mesma sessão (filme, data e horário) do ingresso adquirido.

Já a “Aniversariantes do Mês” oferece durante o mês de aniversário do cliente 50% de desconto na compra de ingresso (inteira) que se estende também para um acompanhante. Para ter direito ao benefício, é necessário apresentar documento de identificação com foto que comprove a data de aniversário. A condição é válida para a compra de duas entradas diretamente na bilheteria para o mesmo dia e sessão, não sendo disponível para compras na Ingresso.com e/ou nos terminais de autoatendimento e nem para compras antecipadas.

O regulamento completos das duas promoções ativas podem ser conferidos no site da rede:  www.centerplex.com.br/promocoes.

Sobre Centerplex:
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.

www.centerplex.com.br
www.facebook.com/centerplexcinemas
www.instagram.com/centerplexcinemas
www.youtube.com/cinemascenterplex


Nenhum comentário: