Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Rio de Janeiro - Tecnologia] RIOSUL lança aplicativo mobile com serviços exclusivos

Cariocas e turistas que visitam o Rio de Janeiro poderão ter acesso digital a um conteúdo exclusivo do RIOSUL Shopping Center, de onde estiverem. O novo aplicativo mobile do shopping, lançado no mês de julho deste ano, oferece serviços e informações, nos idiomas inglês, português, e, em breve espanhol.

A ferramenta permite o acesso ao mapa do Shopping com rotas, serviços e informações como:  Busca de lojas, divididas por piso e segmento; Área gastronômica do RIOSUL; Programação e novidades do cinema Kinoplex; Agenda com calendário de eventos e ações do Empreendimento. E, aos mais esquecidos, o aplicativo poderá traçar a rota para cliente chegar ao carro.

Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do Shopping, ressaltou que o aplicativo estará em constante evolução e aperfeiçoamento. “Neste primeiro momento queremos conhecer o público do nosso aplicativo e em pouco tempo desenvolver atualizações, promoções e funcionalidades de acordo com o perfil e necessidade de cada usuário”, conta. O aplicativo está disponível na Apple Store e Google Play.

RIOSUL Shopping Center

Endereço: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo - Rio e Janeiro - RJ

Nenhum comentário: