Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 16 de julho de 2017

Municípios] Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove ação de férias para crianças e adolescentes

  
O Projeto “Brincando com Esporte” conta com uma programação variada e gratuita para crianças e adolescentes que residem em São Gonçalo do Amarante. A ação será desenvolvida durante todo o mês de julho, com o incentivo do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. A programação segue até o dia 31 de julho.


"O objetivo é criar um ambiente de confraternização e espírito esportivo e cultural entre crianças e adolescentes durante o período das férias escolares”, diz o secretário da pasta, Nilberto Filho.


O projeto visa incentivar a interatividade entre os participantes, através de jogos lúdicos, esportivos e oficinas de arte e pintura, além de ser uma opção para pais e responsáveis que trabalham durante este período. Para a estudante Evelin Joyce, de 13 anos, a diversão é garantida. “Estou me divertindo muito. Aqui no projeto tem muitas atividades e participo de muitas delas e ainda posso rever os amigos da escola”, conta.

Nenhum comentário: