Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Festival] INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS DO 4º FESTIVAL FORTALEZA INSTRUMENTAL

 

 Tudo pronto para entrar em cena a quarta edição do Festival Fortaleza Instrumental! O festival tem como tema neste ano, a percussão, tanto nos shows quanto nas atividades de formação.

Assim, está com inscrições abertas de 24 a 27 de julho, das 09h30, às 15h30, para oficinas e seminários temáticos, na sede da Associação Cultural Solidariedade e Arte (Solar), localizada na Avenida da Universidade, 2333, Benfica. Todas as atividades e programação do festival são gratuitas.

As oficinas e seminários acontecerão nos dias 28 e 29 no Sesc Iracema, serão ministrados por nomes de referência internacional e local do meio musical e acadêmico, como, a oficina de Pandeiro Brasileiro ministrada por Marcos Suzano; a oficina de Ritmos Nordestinos,  com Hoto Júnior e a de Ritmos Mineiros com Marcus Lobo, além das de práticas de maracatu e outros ritmos africanos, dirigidas por Marcelo Santos, Descartes Gadelha e pela Doutora em Música, Catherine Furtado, que também protagonizará o seminário que discutirá o ensino da percussão nas escolas públicas do Estado do Ceará. 
 
Toda a programação do 4º Festival Fortaleza Instrumental é gratuita e conta com apoio do Sesc e da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará através da Lei do Mecenato.

A programação completa do evento se encontra na página https://www.facebook.com/fortalezainstrumental/

Serviço
4º Festival Fortaleza Instrumental
Shows, oficinas e seminários
Sesc Senac Iracema
Rua Boris, 90C, Praia de Iracema (ao lado do Dragão do Mar) – Fortaleza / CE
Dias 28 e 29 de julho
Seminários: 9h às 11h30
Oficinas: 13h as 19h
Shows a partir das 19h30
Inscrições para oficinas e seminários: 24 a 27 de julho, das 09h30 às 15h30
Inscrições e informações: (085) 3226 1189
Associação Cultural Solidariedade e Arte (Solar)
Avenida da Universidade, 2330 - Benfica
Associacaosolar@gmail.com

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1817471891900608/

Nenhum comentário: