Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Empreendimentos] Magis lança Wai Wai Privilege e permite aquisição fracionada de imóvel

 
A Construtora Magis traz iniciativa inovadora ao mercado cearense. Trata-se do Wai Wai Privilege, nova modadlide de comercialização do empreendimento Wai Wai EcoResidence Cumbuco. A estratégia adota o modelo fracionado de aquisição, permiteindo que os clientes adquiram uma unidade do empreendimento de forma percentual e possam usufruir dos benefícios de um dos principais destinos turísticos do estado, o Cumbuco.


Na compra fracionada, o interessado adquire uma fração do imóvel (de 25% a 75%) e pode fazer uso do empreendimento por tempos determinados ao longo do ano, acordados com os demais proprietários. Além  de dividir o uso também compartilha os custos, o que viabiliza o acesso a empreendimentos como o Wai Wai, muito bem localizados em áreas turísticas de estados como o Ceará.

“Além do preço mais acessível há o benefício do rateio de custos do imóvel, como condomínio e energia. E a gestão de todo esse processo é facilitada, sendo realizada pela própria construtora", explica Deda Studart, presidente da Magis

Wai Wai EcoResidence Cumbuco

Com 245 apartamentos distribuídos em oito blocos de quatro andares com elevador, o Wai Wai dispõe de estacionamento 100% no subsolo, garantindo a segurança dos moradores e completa área de lazer e serviços que incluem restaurante, playground, espaço zen, mirante, piscina com borda infinita, fitness, SPA, quadra de tênis e campo de futebol gramado. Com vista para o mar, o imóvel ocupa uma área de 16.168,80m².

Nenhum comentário: