Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 22 de julho de 2017

Ação] Barraca América do Sol recebe evento com atividades gratuitas e oferta de prêmios


“Na Onda da FM 93” acontece neste sábado (22), na Praia do Futuro, com apresentações musicais, aula de zumba 
e recreação infantil

Quem estiver à procura de curtir a praia com a família neste fim de semana, já tem destino certo. É que no sábado (22), a partir de 11h, a Barraca América do Sol recebe mais uma edição do “Na Onda da FM 93”. Além de aula de zumba e de momentos de recreação infantil, a ação conta com distribuição de prêmios, entregues por locutores da FM 93, e muita música na apresentação da banda Samba Styllo Novo, que vai animar os banhistas e ouvintes da emissora até o fim da festa, às 15h.

Confira a programação completa:

11h às 13h – Aula de zumba

13h às 15h – Samba Styllo Novo

11h às 15h – Programação Infantil ( Recreação / Animação / Pintura facial)

Distribuição de brindes para os participantes

Equipe de recarga para venda de Recarga e Chip

Participação do mascote  Nosso Chipinho

Barraca América do Sol

Uma ótima opção para curtir as férias de julho, tanto para turistas como também o público local, é a Barraca América do Sol. Afinal, nada melhor do que aproveitar os dias de sol em um estabelecimento que oferece uma estrutura de praia completa com atrativos para crianças, jovens e adultos. Há 26 anos no mercado, a Barraca reúne o melhor do Ceará com a sua gastronomia regional, música ao vivo e espaço infantil.

Localizada na Praia do futuro, um dos endereços mais buscados da orla de Fortaleza, a América do Sol agrega tradição à frequentes revitalizações em seu espaço a fim de proporcionar diversão, conforto e tranquilidade a todos os seus clientes. No cardápio, o destaque fica por conta da receita especial de caranguejo e os apetitosos frutos do mar, além de coquetéis e cervejas bem geladas. Tudo isso com preços bastante acessíveis e atendimento personalizado.


Serviço
Na Onda da Fm 93
Data: 22 de julho (sábado)
Horário: 11h às 15h
Local: Barraca América do Sol ( Av. Zezé Diogo, 4265 - Praia do Futuro – Fortaleza / CE)
Espaço utilizado: Área ao lado da piscina
Instagram: @barracaamericadosol
Contato: (85) 3234-6461

Site: https://www.grupoamericadosol.com

Nenhum comentário: