Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 22 de julho de 2017

NOTA] Shows de Mano Brown e Preto Zezé são adiados

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura informa que foram adiados, para o dia 20 de novembro de 2017, os shows dos rappers Mano Brown e Preto Zezé, em Fortaleza. Com a nova data, a apresentação celebrará o Dia da Consciência Negra. Os artistas abririam o Favela Arte Festival, nesta terça-feira (25), na Praça Verde.


É importante ressaltar, no entanto, que toda a programação dos demais dias do evento permanece inalterada. O Favela Arte Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Rede Cuca, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), e tem o apoio do Centro Dragão do Mar e do programa Ceará Pacífico, do Governo do Ceará. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/FavelaArteFestival/.

Nenhum comentário: