Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Teatro] Grupo Artpalco realiza em Fortaleza o espetáculo infantil “Outra História de Francisco”

FOTO: GUILHERME MACHADO
  
Uma aventura lúdica dirigida ao público infantil, o espetáculo teatral “Outra História de Francisco” estará em turnê pelo Nordeste brasileiro durante todo o mês de novembro. No Ceará, a peça será apresentada em Fortaleza no dia 12 de novembro, às 17 horas, no Teatro Chico Anysio.

O espetáculo será apresentado pelo Grupo Artpalco, do estado do Tocantins, e conta com o patrocínio Atacadão Supermercados, através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. A produção local é de Duda Lemos.

A peça conta através de uma trupe de palhaços, uma versão bem humorada da história de São Francisco de Assis ainda criança, que junto com seus amigos recebe a missão de proteger os animais. O espetáculo faz uma viagem pelo universo da cultura popular, levando para a cena personagens como: Bumba meu boi, Ema, Homem da Cobra, entre outros.

Com a direção de Luiz Navarro, a peça une elementos como música na interpretação dos pernambucanos Nice Albano e Zé Caetano, dança e teatro com um elenco de oito atores. O musical infantil aborda uma tarde na infância do menino Francisco, aquele que futuramente se tornaria um dos maiores exemplos de amor da humanidade: Francisco de Assis.

Grupo
O Grupo Artpalco nasceu na cidade de Uberlândia (MG), mas adotou o Tocantins como atual estado de residência, na cidade de Araguaína. Diversas produções do grupo já garantiram pelo Brasil afora recordes de público e bilheteria. O grupo possui também um teatro de bolso na cidade e uma escola de teatro. O currículo do grupo conta com mais de 15 montagens, entre elas grandes sucessos como, “Adolescência”, “Apocalipse – Entre o bem e o mal”, “A Poção do Amor”, “Divas Insanas”, “A namorada dos três porquinhos”, “Geringonça”, ” E se a gente se conhecesse outra vez”, e o mega sucesso de público “Casos Insanos”, que já levou, mais de 70 mil espectadores ao teatro.

Ficha Técnica
Texto e Direção: Luiz Navarro
Elenco: Eilson J. Ramos, George Henrique, Iramar Cardoso, Paulo Egídio e Tatiane Breve
Músicos: Nice Albano e Zé Caetano
Direção Musical e Trilha Sonora: Nice Albano e Zé Caetano
Iluminação: Luiz Navarro
Coreografias: Janep Coelho
Cenografia: Thiago Araújo
Figurinos: Síntia Alves
Maquiagem: Luiz Navarro
Fotos: Vinícius Cantuares e Pablo Xuxa
Design Gráfico: Will Belchior
Produção Executiva: Tatiane Breve
Coordenação Geral: George Henrique

Outras informações sobre o grupo:
Facebook: https://www.facebook.com/artpalco
Blog: http://artpalco.blogspot.com.br/p/o-grupo.html

Serviço:
Espetáculo “Outra História de Francisco”
Dia 12 de novembro
Teatro Chico Anysio
Avenida da Universidade, 2175 - Benfica
Horário – Às 17 horas
Ingressos – R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Informações – (85) 99973-9931 / 98907-3199

Nenhum comentário: