Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Acessórios] Lojas Aliança de Ouro apresentam modelos exclusivos de óculos espelhados com grau

 
Tendência para o verão de 2018, os óculos espelhados já estão fazendo sucesso nas lojas Aliança de Ouro (ADO). Sempre antenada com o que está na moda, a ADO oferece modelos exclusivos, assinados por marcas consagradas como Dior, Fendi, Ray - Ban. "Com os nossos óculos, o cliente sai satisfeito, pois tem ao seu alcance um produto de qualidade, produzidos em armações sofisticadas e cheias de estilo", destaca o diretor do grupo ADO, Erivan Ferreira.

A novidade também chega para quem quer adquirir óculos de sol com grau, sem abrir mão do conforto e estilo. São diversas peças que atendem a todos os gostos, proporcionando aos clientes o uso de óculos fashions, nos vários modelos, formas, cores e materiais. Entre as peças que vão estar em alta na temporada verão 2018 e já embelezam as vitrines da Aliança de Ouro, destacam-se o gatinho, transparente, aviador e statement.

Disponíveis em todas as lojas, os óculos também aliam praticidade, charme e proteção contra os raios UV. Os preços são especiais, que fazem a diferença na hora de comprar.

Sobre a Aliança de Ouro

Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

Serviços Aliança de Ouro: 
Site: http://www.aliancadeouro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro

Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/

Nenhum comentário: