Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Humor] Lailtinho Brega se apresenta no BNB Clube

Antecipando as comemorações do seu aniversário de 63 anos, o BNB Clube traz um show de humor com Lailtinho Brega nesta quinta-feira (09). A apresentação traz o melhor do humor genuinamente cearense, com um dos artistas mais reconhecidos do ramo. A apresentação musical de Alexandre Lira antecede o show. O evento acontece na Pérgula do BNB Clube, na sede Aldeota (Av. Santos Dumont, 3646 - Fortaleza / CE), a partir das 19h30.

Serviço:
Alexandre Lira e Show de humor com Lailtinho Brega
Data: 09.11.2017
Horário: 19h30
Entrada: R$10 para não-sócios, gratuita para sócios
Classificação: 16 anos
Informações: 4006.7200

Sobre o BNB Clube


Fundado em 1954 por um grupo de funcionários do Banco do Nordeste, o BNB Clube é hoje uma das agremiações socioesportivas e culturais mais importantes de Fortaleza. É o único clube do Ceará filiado ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e homenageado pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Top 100 da Federação Nacional de Clubes, figurando entre os 100 clubes mais atuantes no Brasil em desempenho esportivo e cultural. O clube dispõe de duas sedes (Aldeota e Praia do Futuro) e mais de 20 mil m² de estrutura para atividades sociais, esportivas, culturais e de lazer. A instituição conta com mais de três mil associados, entre funcionários e ex-funcionários do Banco e a sociedade em geral, que também é livre para se filiar.

Nenhum comentário: